-->

domingo, 30 de setembro de 2012

Velhos objetos, novas utilidades: disquetes

Tô morrendo de remorso por não ter guardado meus disquetes. Principalmente os coloridos. :(
E você, ainda tem alguns por aí?

Nestes basta unir os disquetes ou disquetes + papel com lacres.

Sob o vidro da mesa, com fita dupla face na parede, ou vasinhos de plantas... ;)
PAP aqui
PAP aqui
Descanso para copos, normalzinho ou "irado"...
 
E para aquele lixo eletrônico que você não achou inspiração pra reaproveitar e precisa mesmo descartar, tem o e-lixo maps, onde você localiza os pontos de coleta mais próximos de sua casa, de acordo com o tipo de lixo eletrônico. Esse é pra quem mora em São Paulo, mas se alguém souber de iniciativas assim em outras cidades, compartilha aí nos comentários, tá?

Imagens: treehugger , leite-com , home-designing , instructables , brit+co , rock´n tech , pinterest
 
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Aw, this was an extremely good post. Finding
    the time and actual effort to create a good article…
    but what can I say… I procrastinate a lot and don't manage to get nearly anything done.
    my page - ombre hair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! So much!!!!
      Just keep trying! I also tend to procrastinate a lot. ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu pensei em reutilizar, mas vou pesquisar onde ainda tem pra vender dos coloridinhos e te aviso, ok? ;)

      Excluir
  3. Que máximo os porta copos e o "quadro"amei..
    Beijinhos Marina
    http://www.arquiteturafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho disquetes em casa, acredita?? Um dia desses tive q resgatar minha monografia de um... Me senti tão antiga!!!

    ResponderExcluir
  5. eu tinha trocentos guardados, joguei todos fora qdo nos mudamos...
    que pena!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz em saber sua opinião...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...